No ultimo encontro sugeri que fosse criado uma acesso das agências aos sites dos clientes com acesso ao banco de imagens dele. A sugestão foi: não precisa, coloque você como proprietário do site enquanto gerencia-lo e acesse tudo. Ocorre que o cliente paga via boleto (e nem pode pagar de outra forma porque a empresa dele não pode trabalhar com cartão de crédito) e na transferência de propriedade é exigido que eu assuma a responsabilidade pelo pagamento e não aparece a opção boleto para mim. E outra coisa, o recibo tem que ser no nome dele e não no meu. Como soluciono isto?
Mariangela, quando eu vou gerar boleto para meus clientes sempre aparece a opção de cadastrar os dados do sacado, ou seja, nunca tive esse problema.
Minha sugestão, caso não consiga é você ajudar seu parceiro emitindo o boleto em seu nome de pessoa física e passar para seu cliente pagar. Veja o lado bom que sempre ele estará em contato com você e assim você poderá aproveitar e oferecer novos serviços…
Abs e espero ter ajudado.
Agradeço, a ajuda. Mas não vi esta opção. E meus clientes não aceitam a emissão no meu nome. Eu terei que dar recibo e pagar imposto.
Mariangela, como disse, se você fizer em seu nome de pessoa física e emitir um recibo, não precisará pagar imposto. Se emitir nota fiscal, aí sim pagará imposto.
É isto. Se não tiver recibo no nome dele, terei que emitir pela minha empresa e será uma nota fiscal