Gostaria de uma ajuda para conseguir inserir um interruptor que ira atribuir um valor a minha barra de progresso uma especie de jogo por videos vistos ao clicar em concluir ele ira atribuir um valor de 25 e a meta da minha barra de progresso é 100 poderia me ajudar como faço isto meu interruptor apenas grava true ou false e não altera ou soma o valor do campo correspondente a barra de progresso
(" Resumindo o membro ira marcar qual vídeo ele já viu e tenho uma barra de progresso para acompanhar quantos foram vistos ")
I would like a help to be able to insert a switch that will assign a value to my progress bar a kind of game by videos seen when clicking on finish it will assign a value of 25 and the goal of my progress bar is 100 could help me how do i do this my switch just writes true or false and does not change or add the value of the field corresponding to the progress bar.
(“Summing up the member will mark which video he has seen and I have a progress bar to keep track of how many have been seen”)
Sorry for my bad English😁